Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Carta de Jesus"


O nosso irmão Márcio Schumacker nos enviou esta linda carta que Jesus escreveu para cada um de nós. Por isso quero compartilhar com vocês queridos leitores.

Carta de Jesus

         Olá! Como você está? Essa carta é para dizer o quanto EU te amo, o quanto és importante para mim, e o quanto EU me preocupo com você.
         Ontem EU te vi conversando com outras pessoas. Esperei o dia todo, crendo que, em algum momento, você também viria conversar comigo, mas não veio. EU te dei o sol para iluminar o dia e um vento fresco para o teu descanso. Dei o alimento que precisava para o teu sustento, a saúde para trabalhar e várias outras oportunidades. Esperei, mas você não veio. Saiba que isto me doeu muito mas, EU ainda te amo, porque você é especial para mim!
         Era tarde, o sol já tinha ido embora, você estava cansado e se dirigiu para o quarto. Então pensei: Agora ele virá falar comigo! Mas, infelizmente, você se esqueceu de mim, pôs a cabeça no travesseiro e adormeceu. Mas não tem problema. EU ainda te amo, porque você é especial para mim!
         Hoje, pela manhã, imaginei que me agradeceria pela noite que EU tinha lhe proporcionado, pela lua e as estrelas que velaram sobre você, mas me enganei. Você mal dormiu, e ainda acordou preocupado com seus problemas particulares. Mal teve tempo pra tomar seu café, e já saiu correndo para trabalhar. Isso me entristeceu demais. Mas..., você continua sendo especial para mim!
         Em certo momento, EU percebi que estavas cansado, preocupado, com medo. Olhava para todos os lados e não havia ninguém pra conversar e repartir suas indagações. Então pensei novamente: Tenho certeza que, desta vez, ele vem ao meu encontro.  Engano meu!  Você não me reconheceu mais uma vez. Ao meio dia, lhe servi um belo prato de comida e um fresco copo com água. Você estava com tanta fome, que se esqueceu de me agradecer no final. Hoje a tarde, EU fazia planos para a sua vida, preparava com carinho o dia de amanhã e, quando percebi, vi você aborrecido, triste, desanimado. Tratou com grosseria os seus amigos e quem estava do seu lado, chegou em casa nervoso e sem paciência pra conversar com a família. Por fim, você me escolheu como último alvo de sua frieza e estupidez espiritual. EU continuei triste! Mas, cumprindo a promessa de meu Pai, EU ainda te amo, pois você é especial para mim!
         Ah! Se soubesses o quanto EU quero andar e conversar com você!
         Ah! Se soubesses o quanto EU me preocupo com você!
         Eu tento te dizer isso no azul do céu e no verde da grama, no vento, na chuva, no sol e nas estrelas.   No cantar dos pássaros EU digo que existo pra você, na flor que se abre EU digo que te amo.
         Meu amor por você é maior que o mar e mais firme que uma rocha, acredite!
         Eu sei que é difícil pra você viver neste mundo vil e pecador. Os problemas, as tragédias, os prejuízos, as preocupações, as tentações e as necessidades, são grandes mas, não vejo isso como motivo para você se esquecer de mim, pelo contrário, EU permito todas essas coisas, justamente para você se aproximar de mim, afinal, “eu sou o Teu Deus.” Aquele que morreu para te dar a vida.
         Mas..., agora, cá estamos nós, juntos, finalmente. Fico contente por ter se lembrado pelo menos uma vez de mim hoje. Estou feliz por saber que você ainda confia em mim. E aproveito esta valiosa oportunidade para te dizer que, embora machucado, EU sempre vou te amar, em toda e qualquer situação! Sabe por quê?
         Porque você é muito especial para mim!
         Bem, termino por aqui, pois estou trabalhando no planejamento das suas próximas horas de vida.
         Até mais e lembre-se: EU te amo muito!   Ass.: Jesus

Autor:  Márcio Schumacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.