Seja Bem-Vindo. Hoje é

domingo, 4 de março de 2012

Mensagem Especial para você...

Sei que pode parecer estranho que eu lhe escreva estas linhas, mas tenho uma mensagem para o teu coração neste momento.
A vida, às vezes parece bastante sombria e triste em algumas situações, pensamos que nada tem sentido, nem mesmo o que você está sentindo agora parece ter importância, como se o seu coração estivesse amortecido pela dor e como se nunca mais fosse sentir coisas boas como o amor.
Mas, nem tudo está perdido, existe um consolo, uma esperança. Há alguém que olha por você, sofre com você e chora, chora de verdade. Lembra de Jesus, aquela história que já ouvimos muitas vezes ou assistimos na tv. Ele chorou, e não foi um choro como o nosso, foram lágrimas de sangue, tamanha a dor, solidão e desespero que sentiu no Jardim do Getsêmani, ele sentiu-se só...
Eu quero neste momento te falar desse Jesus, é uma história real, Ele realmente foi crucificado, morreu por você e pagou seu pecado. E por meio dele Deus te perdoa e te dá de graça a Salvação da tua alma! Não há consolo maior do que este, alguém entregou a vida por te amar...
E esta não é uma história como as outras, é real. E se tornará ainda mais real se você abrir seu coração para Jesus, ele está apenas esperando, esperando que você o reconheça como seu Salvador pessoal, está de braços abertos, não em uma cruz, mas vivo!... E um dia o veremos face a face ao lado do Pai na Eternidade.
E esse Jesus que eu conheço e amo, está te dizendo neste momento que te ama e que ele pode curar toda dor emocional em seu coração, só ele pode dar sentido a sua vida nesta terra. Nada nos satisfaz apenas a esperança de um dia repousar nos braços do Pai.
Reconheça Jesus como seu Salvador e sinta o Espírito Santo agindo no seu coração, pois ele verdadeiramente te ama e quer transformar a sua vida.

Escrevi esta mensagem em 2003.
Michele Abeldt Schumacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.